sexta-feira, 1 de abril de 2011

RIO - Cidade Maravilhosa

Hey Everyone! estou sumida né... sorry...

Dia 08/4/11 estreia a animação Rio nos cinemas, estou louca pra ver, já assisti o trailer, que está logo abaixo, e é sensacional, por conta disso me animei para fazer um post sobre essa cidade Maravilhosa!



Nós pegamos um city tour privativo, muito bom, conseguimos visitar muitas coisas... pois faziamos o nosso tempo, foi bem bacana e eu aconselho.

Vou falar um pouquinho dos lugares que conhecemos:

Corcovado - Cristo Redentor: Tem que ir, lindo D+, tem que pegar um dia bom, pois a vista da cidade é maravilhosa, sem contar que a subida e descida no bondinho é super agradável.


Pão de Açucar: É lá que tem os bondinhos, admito, dá um medinho na hora que ele tá chegando. O visual é bacana e lá de cima dá pra ver o bairro da Urca.


Lapa: O famosos arcos da Lapa...


Praias: Copacabana, Ipanema, Leblon (Acho muito bom ficar hospedado em Ipanema ou Leblon, são lugares mais caros mas é super tranquilo).

Barra da Tijuca: Não inclui ai em cima porque eu considero que Barra é independente do resto do Rio, já fiquei lá, mas prefiro Ipanema e Leblon, porque lá você acaba ficando por ali mesmo, porque é longe de tudo, mas tem a famosa praia do pepe que vão os famosos.

Lagoa Rodrigo de Freitas: gente dá até vontade de fazer exercícios!

Salto de Asa Delta: Não fiz, tenho amigos que já fizeram e morro de vontade, deve ser ótimo!! A rampa de decolagem fica na Pedra Bonita.


O Bacana no Rio é comer em botiquim / bares, o Bracarense é super famoso, fica no Leblon.
Vou ficando por aqui, não lembro muita coisa... Já conhece o Rio? Deixe seu comentário!!

bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga..conheço hehe..mas sempre fui pela agência então não consegui fazer muitas coisas, quero programar uma com o Vi..porque é lindo e um passeio deliciosos mesmo!!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir